Perder Peso em Uma Semana

quer perder peso em uma semana

Perder peso em uma semana é possível – Veja Isso

Você acha que perder peso em uma semana é possível? Claro que é possível, aliás em menos dias é possível perder peso. Mas do que adianta pensar em perder peso em uma semana, um dia ou o que seja? Para perder peso são necessários alguns caminhos a serem percorridos. Não se engane achando que perder peso em uma semana é possível, apesar de ser, mas pense que você precisa ter algumas características para que seu peso se torne saudável e estável na sua vida.

Antes de falarmos nessas características, queria fazer você pensar. Você ganha peso e gordura durante um período e quer perder em uma semana? Olha, mesmo sendo possível precisa começar a pensar qual foi a sua trajetória para ficar mais “fofinha(o)”. São atitudes e ações que fizeram você chegar ao peso indesejado, agora você tem que reverter a mentalidade que te fez chegar nesse ponto e usar ao seu favor. E pensar em perder peso em uma semana é possível e faz parte, mas comece trabalhar sua mentalidade para que você comece alcançar alguns objetivos. Veja alguns passos para que você comece a perder peso.

Trace uma meta

Esse é o primeiro passo. Se você chegou ao ponto de que deve emagrecer ou perder peso em uma semana, então é porque você quer mudar algo na sua vida, quer melhorar sua saúde, autoestima e etc. Quer perder peso em uma semana? Então trace uma meta para alcançar esse objetivo. Pense quantos quilos você quer perder em uma semana.  Não coloque uma meta inalcançável, mas algo que seja mais tranquilo. Pense em 2 quilos que é mais fácil. E se no final de uma semana você perdeu apenas 1,5kg não fique triste porque se você mantiver o foco e fizer a mesma coisa nas próximas semanas você consegue em um mês perder 6 kg.

Como começar a perder peso

Esse é o segundo passo. Colocou a meta agora como você vai começar? Por favor, eu te peço, não entre em dietas da moda, não fique sem comer durante dias, não tome remédios ou chás que são considerados “milagrosos”  e faça algo consciente e saudável como, por exemplo, mudar o que come.

A reeducação alimentar é fundamental para perder peso. Faça um café da manhã mais leve com frutas ou pão integral. No almoço pense em arroz integral, com filé de frango grelhado e salada. Esses são pequenos exemplos e se possível converse com um nutricionista especializado ou um profissional da área da saúde que possa te orientar e passar uma alimentação que entre no seu cronograma de meta. Reeducar sua alimentação vai fazer a grande diferença na sua vida pode ter certeza.

Pratique exercícios físicos

Esse terceiro passo é aquele que vai te animar. Aquele que você fazendo o passo 1, depois o 2 e colocando a prática dos exercícios no seu cronograma, não tem erro. Você vai ver que perder peso em uma semana é possível. Uma caminhada diária, um Cooper, uma pedalada de bike, qualquer um desses exercícios pelo menos 1 hora durante esses 7 dias pode ter certeza que o peso na balança vai diminuir.

Eu fico imaginando se você fizer exatamente um cronograma assim, com a ajuda de um profissional e com acompanhamento se no final você já não vai ver um resultado que você nunca teve. Não tem erro e se isso virar um hábito sua vida vai se tornar algo mais prazeroso, sua autoestima vai melhorar sua disposição, seus hábitos alimentares e sua qualidade de vida no final vai ser exemplo para quem estiver acompanhando esse processo da sua vida.

Nós sempre recomendamos que você siga um profissional de qualidade, seja professor, nutricionista, médico, fisioterapeuta, mas que te ajude nesse começo.

Espero muito ter ajudado e que vocês possam comentar, dar depoimentos, sugestões e opiniões para que outras pessoas possam ser ajudadas e alcançadas com dicas assim. Perder peso em uma semana é possível sim, como perder em 2, 3 ou mais também é e vai depender muito de como você vai se programar para isso acontecer.  Grande abraço e até a próxima.

Deixe seu Comentário Aqui!